Bateu levou

Justiça Eleitoral determina retirada de link do Facebook do candidato Wagner Souza
Em mais uma decisão favorável à coligação “Fortaleza só tem a ganhar”, do prefeito Roberto Cláudio, a Justiça Eleitoral determinou, nesta sexta-feira (21/10), a retirada de link do Facebook do candidato Wagner Souza, que reproduz na rede social a mesma inserção injuriosa e difamatória sobre a Central de Medicamentos, já proibida na propaganda eleitoral do candidato.
Na decisão, a juíza eleitoral Jane Ruth Maia de Queiroga determina a imediata retirada da peça do Facebook e estabelece multa de R$ 20 mil à coligação de Wagner e mais R$ 20 mil ao Facebook caso a publicação não seja retirada do ar.
Ontem, a Justiça Eleitoral já havia concedido direito de resposta em quatro processos promovidos pela coligação do prefeito Roberto Cláudio, tanto com relação às inserções quanto do programa eleitoral de Wagner. Com isso, Roberto Cláudio terá o dobro do tempo em relação às propagandas veiculadas irregularmente, tanto em inserções como no programa eleitoral, para esclarecer os fatos e apresentar a verdade aos eleitores de Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário