A caminho do aeroporto

15 dias – Prefeitura desvia tráfego sob o viaduto da Raul Barbosa para conclusão das obras de pavimentação e drenagem

foto-prefeitura-fortaleza-161008-obras
Para conclusão das obras de pavimentação e drenagem da rotatória sob o viaduto da avenida Raul Barbosa, a Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) informa novos desvios de tráfego que exigirão a compreensão dos motoristas. Em virtude da intervenção, a alça oeste/sul do viaduto será bloqueada provisoriamente, impactando o acesso de quem trafega pela avenida Murilo Borges e rua Capitão Aragão em direção ao Aeroporto. A previsão é que a interdição ocorra na segunda-feira (10), a partir das 7 horas.
Para viabilizar os desvios, a alça leste/norte será liberada. Essa medida irá melhorar o deslocamento de quem trafega pela avenida Murilo Borges e deseja seguir em direção à Aldeota. Agentes de trânsito do órgão darão suporte operacional durante a execução dos serviços que devem ser finalizados em um prazo de até 15 dias.
Devido ao bloqueio, o motorista que trafega na avenida Murilo Borges, com destino ao Aeroporto, deverá entrar à direita na avenida Raul Barbosa, efetuar o retorno próximo ao posto de combustível, seguindo pela própria avenida utilizando os viadutos liberados anteriormente. Já quem circula pela rua Capitão Aragão, seguirá o seguinte desvio: entrar à direita na Rua Tenente Barbosa, à esquerda na rua Tenente Roma e à direita retornando na avenida Raul Barbosa.
A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor), por sua vez, vai alterar o itinerário de seis linhas de ônibus em decorrência dos desvios realizados. As linhas 625 – Parque Manibura/Borges de Melo I/Ida, 069 – Lagoa/Papicu/Via Expressa/Volta e 066 – Parangaba/Papicu/Aeroporto/Volta trafegam pela Av. Gen. Murilo Borges, Av. Raul Barbosa, Rua Tenente Roma, Rua Tenente Barbosa e retornam ao itinerário oficial. As linhas 031 – Av. Borges de Melo I/Ida, 032 – Av. Borges de Melo II/Volta, 625 – Parque Manibura/Borges de Melo I/Volta passam a trafegar pela Rua Cap. Olavo, Maj. José Araújo Aguiar, Av. Raul Barbosa, retornando ao itinerário oficial.
(Prefeitura de Fortaleza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário