quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Sobral não pode perder tempo com idiotices

Coligação de Ivo Gomes repudia ameaças e truculência da campanha de Moses no Dia da Independência

A coligação Mais Competência, Mais Resultados, da candidatura de Ivo Gomes a prefeito de Sobral, repudia as ameaças da campanha do candidato Moses Rodrigues, do PMDB, ocorrida na noite deste 7 de Setembro. Após debate na sede da União Operária, a militância do peemedebista fez ação intimidatória e truculenta, barrou e constrangeu integrantes da campanha do PDT. 

A equipe de Ivo ficou sitiada, aguardando a saída dos militantes da oposição, que gritavam palavras de baixo calão e obstruíam a saída. A escolta policial foi acionada, mas Ivo Gomes solicitou o cancelamento da escolta por defender os princípios democráticos, mesmo que estes princípios não estivessem sendo respeitados pela oposição. 

Cercear o direito de ir e vir não vai retirar do cidadão sobralense o poder de escolher o melhor e mais preparado para liderar os rumos da cidade nos próximos quatro anos. Obrigado a todos que se unem a nós em cada momento na luta em defesa da democracia em nossa Sobral e em nosso Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EDUCAÇÃO EM CAUCAIA

Capacitação: Prefeitura entrega Centro de Formação para profissionais da Educação   ​ O prefeito Naumi Amorim inaugurou na tarde dest...