Rc16 tá que tá


Roberto Cláudio apresenta avanços na área da habitação e anuncia novas entregas este ano 

O prefeito Roberto Cláudio, candidato à reeleição, conversou com lideranças comunitárias e população de vários bairros sobre os avanços entregues e previstos para a habitação em encontro promovido no Comitê Central na noite desta quinta-feira (08/09). Estiverem presentes também o candidato a vice, Moroni Torgan, secretários municipais e famílias contempladas pelo programa Minha Casa, Minha Vida.

Roberto Cláudio fez um panorama das principais ações realizadas durante a atual gestão. “Realizamos o maior investimento na área da habitação em Fortaleza. Ao longo de três anos e meio, a cidade recebeu cerca de R$ 200 milhões em investimentos na área, trazendo melhorias para cerca de 60 comunidades. Até o fim deste ano, vamos entregar 13 mil unidades habitacionais, em parceria com o Governo do Estado, e mais 12 mil casas serão construídas em 2017 e 2018”, disse. 

O Prefeito comentou ainda que a sua gestão acabou com a politicagem na hora de entregar as casas. “Agora, fazemos sorteios para todo mundo ter o mesmo direito de receber sua casa. Esta é a forma mais justa. Em dezembro, vamos realizar mais um sorteio para três mil casas que serão entregues no primeiro semestre de 2017”, adiantou o Prefeito.

Além disso, Roberto Cláudio afirmou que a Prefeitura de Fortaleza vai fazer a regularização fundiária de 25 mil unidades até 2018.

O candidato a vice, Moroni Torgan, que foi o deputado federal mais votado nas últimas eleições em Fortaleza, comentou o apoio a Roberto Cláudio. “Fortaleza já tem um prefeito excepcional e, para defender o povo dessa cidade, eu aceitei fazer parte desse projeto, que é o melhor para Fortaleza”, disse. 

Roberto Cláudio é candidato à reeleição pela coligação “Fortaleza só tem a ganhar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário