Raimundão oficializa parada de campanha

NOTA À IMPRENSA
A coordenação da Coligação Frente Popular de Juazeiro, vem através desta, esclarecer os seguintes fatos:
O nosso candidato a prefeito, Raimundo Macedo, tem sido alvo incessante de críticas perseguidoras, imputadas por alguns candidatos na cidade de Juazeiro do Norte. Desta forma, estranhamos a maneira como o Dr Raimundo Macedo tem sido agredido, perseguido e caluniado pela maioria dos nossos adversários, que objetivam chegar ao poder a qualquer custo. Desde o início do processo eleitoral, foram criados fatos e situações na tentativa de desvirtuar o curso normal da campanha em nossa cidade.
A população juazeirense e de todo o Ceará, conhece e reconhece os relevantes serviços prestados por Raimundão,  ao longo de mais de 30 anos. Notadamente na defesa dos interesses dos mais humildes.
Entretanto,  fatos estranhos foram desencadeados na tentativa de atingir nosso candidato e sua família. E ele, Raimundão,  não admite, por hipótese alguma,  que sua família seja atingida por aqueles que desejam chegar ao poder através do jogo sujo, com atitudes espúrias.
Diante desta situação,  decidimos dar uma pausa em nossa campanha,  com o intuito de buscar um diálogo com familiares e amigos,  na busca de uma reflexão mais profunda em relação a decisão a ser tomada.
Queremos pedir a compreensão de todos os juazeirenses,  ao mesmo tempo,  que aproveitamos para agradecer todas as manifestações de carinho e apreço.  Na certeza de que em breve, anunciaremos uma decisão definitiva.
COLIGAÇÃO FRENTE POPULAR DE JUAZEIRO (PMDB, DEM, PR, PPS, PT do B, PSL, PMN, PEN, PSDC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário