sábado, 24 de setembro de 2016

Que coisa feia!

Coligação de Ivo Gomes repudia perseguição e violência da campanha de Moses Rodrigues

A coligação Mais Competência, Mais Resultados, da candidatura de Ivo Gomes a prefeito de Sobral, repudia as constantes intimidações da candidatura de Moses Rodrigues, do PMDB, e a tentativa de distorcer fatos e confundir a opinião pública. 

Na tarde desta sexta-feira (23/9), a militância e equipe de filmagem da candidatura do PMDB voltou a coagir profissionais e o candidato Ivo Gomes. Além do próprio candidato, o cinegrafista da campanha de Ivo foi o principal alvo  das palavras de baixão calão e empurrões de integrantes da candidatura opositora.

Por, pelo menos três vezes, a equipe do candidato do PMDB  atuou de forma violenta, constrangendo não apenas apoiadores do PDT, como também estudantes. O primeiro ato coercitivo ocorreu na noite de 7 de Setembro, após debate na sede da União Operária, quando a equipe de Ivo ficou sitiada.

Na última quarta-feira (21/9), o debate na Universidade do Vale do Acaraú acabou sendo cancelado, após denúncias de alunos da UVA de tentativa de manipulação. Estudantes foram agredidas, inclusive, fisicamente, por pessoas da equipe do PMDB.

A candidatura de Ivo Gomes vai continuar trabalhando de forma pacífica, com propostas e soluções para dar a Sobral um novo grande salto de crescimento. A luta em defesa da democracia em nossa Sobral e em nosso Brasil continuam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Batalhão de Japonês da Federal

Aragão sugere polícia só para prender “político ladrão” A criação de uma polícia legislativa, específica, e destinada ape...