Proibiram o Miséria...

Justiça Eleitoral retira Normando das eleições em Juazeiro do Norte

A juíza eleitoral de Juazeiro do Norte, Ana Raquel Colares, indeferiu a candidatura majoritária e proporcional da coligação “Juazeiro Agora Vai!”, do PSDB/PTC. Com isso, o radialista Normando Sóracles está fora da disputa das Eleições 2016 em Juazeiro do Norte.
A decisão da juíza se deu em decorrência de irregularidades no registro dos candidatos dos partidos, uma vez, que, conforme a Justiça Eleitoral, o PSDB não apresentou o coeficiente mínimo de 30% para mulheres na composição da coligação PSDB/PTC.
A juíza Ana Raquel também indeferiu os registros dos candidatos proporcionais (vereadores) a coligação “Todos Juntos”, que apoia o prefeito Raimundo Macedo.

O então candidato do PSDB, Normando Sóracles, participou na sexta-feira (2) do debate dos candidatos a prefeito de Juazeiro do Norte. Segundo a coordenadoria de comunicação do candidato, a decisão da juíza está baseada em um erro no cartório eleitoral, pois a coligação preenche a exigência da lei com relação ao coeficiente feminino na chapa. Ainda conforme a coordenadoria, são seis candidatos na proporcional, sendo duas mulheres.

Penso eu - Até quando Juiz vai derrubar Juiz? Ou erros bobos de terceiros farão outros errarem? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário