quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Juazeiro, urgente

Raimundao deve renunciar sua candidaturas a prefeito de Juazeiro do Norte

O prefeito Raimundo Macedo (PMDB) decidiu interromper sua campanha para reeleição. A decisão foi tomada na noite desta quarta-feira  (21), em reunião ocorrida em sua residência e que contou com a presença de familiares, correligionários e apoiadores.
Raimundão alegou desgaste com o que ele considerou ser perseguição, calúnias e ataques dos adversários nesta campanha eleitoral para momentaneamente refletir se prossegue ou desiste da reeleição.
Sua decisão final será tomada até o próximo sábado  (24), quando deve se reunir novamente com seu grupo político e reavaliar o quadro.
Na reunião, o prefeito assegurou apoio à coligação "Frente Popular de Juazeiro", bem como a todos os candidatos a vereadores.
Sobre o futuro, Raimundão disse aos presentes que vai primeiro ouvir os aliados e apoiadores para definir a possibilidade  de vir apoiar algum candidatura na atual disputa.
Nesta quinta-feira (22) será divulgada nota oficial sobre a decisão.


Por Roberto Bulhões, do pessoal do blog no Cariri Cearense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sofre é o povaréu

Aeroporto: esperas de mais de uma hora para entrar em Lisboa subiram 500% A ANA, empresa que gere os aeroportos instalou uma máquina de...