Imagina se o vendedor de "melhor" descobrir...


foto marcos holanda bnb
“O Banco do Nordeste foi o vencedor do II Prêmio Gestão para Resultados do Desenvolvimento 2016, na categoria “Planejamento Estratégico (Nível Nacional)” e recebeu a condecoração em solenidade realizada, ontem, na cidade de Guadalajara, no México. O prêmio é uma promoção do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) em parceria com o Governo de Jalisco (México) e tem por objetivo identificar as melhores práticas de aplicação da metodologia de Gestão para Resultados voltadas para o desenvolvimento nos países da América Latina e do Caribe.
Representando o BNB na solenidade de premiação estiveram as superintendentes de Estratégia e Organização, Cibele Gaspar Fernandes, e de Marketing e Comunicação, Melina Barbosa. Elas participaram do IX Seminário Internacional da Rede de Gestão para Resultados em Governos Subnacionais da América Latina e Caribe, que teve início dia 7 e termina hoje, 9, em Guadalajara, no México.
A experiência apresentada pelo Banco do Nordeste diz respeito à metodologia de planejamento de Gestão para Resultados, implantada na empresa no início de 2016. “A gestão para resultados é alcançada quando todos os membros de uma instituição percebem que têm um papel importante a cumprir e que são responsáveis pelos resultados. E os objetivos são alcançados quando a equipe trabalha de forma integrada”, afirma o presidente do Banco do Nordeste, Marcos Holanda.”
(Site do BNB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário