Disputa até de quem dá mais. Ou menos. Ou nenhum.

domingo, 11 de setembro de 2016

Doação de Alexandre Grendene pode indicar que ele acredita que Ivo é o melhor para Sobral

Os três principais candidatos à Prefeitura de Sobral contam com aliados milionários, mas o único a receber um apoio financeiro legal, público e transparente foi o candidato do PDT, Ivo Gomes, com o aporte de R$1 milhão para a sua candidatura através da doação de pessoa física do empresário Alexandre Grendene.
 
Moses Rodrigues, do PMDB, conta com o apoio de Eunício Oliveira e Dr. Guimarães com o apoio de Tasso Jereissati, dois dos mais milionários políticos do Brasil. Mas nenhum dos dois outros candidatos recebeu doações como o candidato Ivo Gomes. 

Na cidade, o comentário que surge é que os aliados milionários de Moses e Dr. Guimarães não estariam apoiando tanto seus próprios candidatos, talvez por não acreditarem que eles seriam realmente bons para a população da princesa do norte.

Especialmente para a juventude, a geração de emprego e a capacidade para promover desenvolvimento tem sido uma das principais expectativas para o próximo prefeito.

O apoio de Grendene para Ivo Gomes, pode indicar que ele acredita que o candidato do PDT talvez seja o melhor para fazer as mudanças que Sobral precisa e garantir um futuro melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário