Bom dia

O ciclo de vida para os indianos é;
Nascer.
Viver.
Morrer.
Renascer.
E, dependendo...renascer tantas vezes seja necessário para renascer por fim, em Deus.
Deus. Começo, meio e fim.
Mas tem um instante, quando o corpo é cremado numa certa água do Ganges que não precisa ficar renascendo, renascendo, renascendo.
Nasce.
Viver.
Morre e...
renasce.
Uma única vez e pronto.
É o renascimento e...Deus!
E Deus, é tão bom que me deixou ver homens e mulheres trilharem esse ciclo de vida e renascerem uma só vez. Foram direto a Deus quando disseram eu posso!!! E puderam!!!
Foram atletas PARALIMPICOS.
Com e sem medalha ganharam a vida eterna no coração do universo.
Eu vi.
Foi meu primeiro renascimento,como se tivesse morrido em esperanças e desconfiado do que seriam capazes. Eu vi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário