Bateu levou

Justiça Eleitoral garante direito de resposta a Ivo Gomes

A Justiça Eleitoral determinou, nesta sexta-feira (16), direito de resposta para a Coligação Majoritária "Mais Competência, Mais Resultados”. De acordo com a decisão judicial, o candidato Moses Rodrigues divulgou fato inverídico com intuito de difamar e ofender a honra do candidato a prefeito de Sobral e deputado estadual, Ivo Gomes.

Pela sentença, foram concedidos 14 minutos de resposta em inserts, divididos nas rádios Tupinambá (7 minutos), Plus FM (3 min) e Paraíso (4 min). A resposta terá tempo igual ao da ofensa, nunca inferior a um minuto.

O candidato Moses Rodrigues do PMDB infringiu a lei ao afirmar que o candidato do PDT foi demitido, quando ocupou o cargo de secretário, e que ninguém lembra que o mesmo é deputado. A verdade é que Ivo foi o deputado estadual mais votado em Sobral, com 22.581 votos, e o décimo-primeiro entre os deputados estaduais eleitos.

O deputado estadual Ivo Gomes ocupou cargos de secretário municipal em Sobral e em Fortaleza. Foi secretário de Estado dos governos de Cid Gomes e Camilo Santana, saindo dos mesmos sempre por vontade própria. Parlamentar em seu quarto mandato, Ivo tem uma história de serviços prestados à população de Sobral e merece respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário