Vai passar pela Câmara Municipal cada candidato a Prefeito de Fortaleza

Câmara define ordem de apresentação de candidatos à Prefeitura de Fortaleza

 
A Câmara Municipal de Fortaleza sorteou, ontem, a ordem de apresentação da proposta de governo dos candidatos que disputarão as eleições para a Prefeitura de Fortaleza. A apresentação dos candidatos acontece desde as últimas eleições, em 2012.
De acordo com o presidente da Câmara, vereador Salmito Filho (PDT), a apresentação serve como uma oportunidade para que todos os vereadores e sociedade conheçam os candidatos e suas propostas para a cidade.
Salmito explicou, na tribuna da Câmara, que o objetivo é que cada candidato à Prefeitura de Fortaleza apresente no Plenário durante o grande expediente, suas propostas para os vereadores e população da Capital. Em seguida, o presidente realizou o sorteio com o apoio de outros parlamentares que participaram na retirada de cada papel e ficou definido: 25 de Agosto – Francisco Gonzaga (PSTU); 1º de Setembro – Ronaldo Martins (PRB); 8 de Setembro – Roberto Cláudio (PDT); 15 de Setembro – Heitor Ferrer (PSB); 20 de Setembro – Luizianne Lins (PT); 22 de Setembro – Tim Gomes (PHS); 27 de Setembro – Capitão Wagner (PR); e 28 de Setembro – João Alfredo (Psol).
“Sendo assim, vou pedir ao cerimonial da CMFor para enviar o convite oficial da Casa para a apresentação dos candidatos com seus projetos para a cidade, a partir do dia 25 de agosto. Como o prazo do período eleitoral é curto, metade do tempo previsto pela nova lei eleitoral, tivemos que colocar na reta final, terça e quinta, por conta da véspera da eleição, que estabelece limites das propostas dos candidatos”, enfatizou.
O presidente da CMFor também fez um convite a todos os parlamentares e sociedade para participarem de uma palestra que acontecerá no dia 19 de agosto sobre as mudanças da nova legislação eleitoral que acontecerá a partir das 9 horas da manhã, também com a realização de outras palestras sobre o assunto durante a manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário