Sem festa


Ivo Gomes presta homenagem a professor Teodoro e adia inauguração do Comitê Central

A inauguração do Comitê Central da Coligação Mais Competência, Mais Resultados foi adiado em homenagem ao deputado estadual Professor Teodoro Soares, falecido na manhã desta quinta-feira (18/8). O candidato Ivo Gomes agradeceu às pessoas que
lotaram o comitê
, mas ressaltou que não era possível fazer festa. “Hoje é um dia muito triste para a educação do Ceará. A gente perde o amigo, mas ele deixa um grande legado”, destacou.

Ivo lembrou que, além de ter sido muito importante para Sobral e Região Norte do Estado, tinha muita afinidade com o Professor Teodoro como colega de Assembleia Legislativa. “Eu tinha uma convivência com ele de muita finidade, especialmente em uma área que nos é muito cara, a educação. Ele, assim como eu, sempre muito interessado em expandir e qualificar os serviços prestados pelas instituições públicas”.

Irmão de Ivo, o presidenciável Ciro Gomes pediu um minuto de silêncio e anunciou que a inauguração seria adiada. “Infelizmente, hoje, que seria um dia de alegria, não é mais. Uma comunidade como a nossa é especial porque a gente cultiva as pessoas que fazem pela nossa população”, afirmou.

Ivo se despediu e pediu apoio dos sobralenses. “Digam ao povo de Sobral que é possível a gente viver numa cidade melhor, mais tranquila, em que a saúde é eficaz, mais perto das pessoas. A gente pode se unir no momento em que o Brasil está vivendo um momento de crise e usar nossas inteligências”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário