quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Segurança politica em família

SUCESSÃO EM CRUZ: PAI E FILHO FORMAM CHAPA PARA DISPUTA ELEITORAL



O ex-prefeito e candidato ao paço municipal de Cruz pelo PSDB, Jonas Muniz, resolveu infiltrar sangue novo na política de Cruz, e mesclar a experiência com a juventude. Jonas durante a convenção  de seu partido, o PSDB, realizada nesta última sexta-feira, 05, que homologou a sua candidatura a prefeito de Cruz, tendo como partidos aliados o PDT, PRB, e PTB, bateu o martelo ao anunciar o jovem Gleydston Muniz, seu filho mais velho, como seu candidato a vice-prefeito.
Para a disputa do legislativo cruzense, Jonas Muniz também aposta em novos nomes e na juventude, como o da professora Cristiane Miliano (FOTO).
A escolha do nome se seu filho para vice-prefeito, e de nomes novos e jovens para a disputa do legislativo, consolida a união entre todas as correntes que apoiam a eleição de Jonas. A figura de Muniz confere referência de prestígio e credibilidade junto a segmentos político-empresariais e lideranças comunitárias da cidade.
(O Acarau)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EDUCAÇÃO EM CAUCAIA

Capacitação: Prefeitura entrega Centro de Formação para profissionais da Educação   ​ O prefeito Naumi Amorim inaugurou na tarde dest...