sábado, 6 de agosto de 2016

Samba do crioulo doido

Em Juazeiro do Norte a base aliada do governador Camilo Santana implodiu de vez. O Escolhido para disputar a prefeitura este ano foi o deputado federal Arnon Bezerra, (PTB), tendo como vice Giovani Sampaio (PSD).
 Insatisfeitos com a decisão do governador, o empresário Gilmar Bender (PDT), ligado ao deputado federal André Figueiredo, juntamente com o ex-prefeito Manoel Santana (PT), se juntaram e vão a disputa com o apoio do deputado federal José Guimarães. Gilmar prefeito e Santana vice.
 O atual prefeito Raimundo Macedo (PMDB) vai tentar reeleição com o apoio do ex-deputado Manoel Salviano, que esta sem partido no momento. Salviano era do PSDB e sonhava ser o candidato tucano. Ao ser preterido por Tasso e Luiz Pontes, foi até a vizinha cidade de Barbalha e resolveu apoiar o candidato do PT daquela cidade.
 O escolhido pelos tucanos em Juazeiro foi o vereador Normando Sóracles, que tem como companheiro de chapa Rosenberg Freitas (PSDB), do Grupo Anjo da Guarda.
 Além de Raimundão, Arnon, Gilmar e Normando, mais quatro candidatos estão com suas candidaturas homologadas.
Francisco Fabiamno (PSB), Helaine Mendonça (PMB), Demontieux Fernandes (PSOL) e Flavia Soares (PRB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olhaí o que é que o Camilo vai fazer hoje

Agenda do governador Camilo Santana para esta quarta-feira, 16 de agosto de 2017: 8h30: Reunião interna 10h30: Entrevista para a rádio...