Roberto Claudio agora pedala com Jesus

Prefeito Roberto Cláudio participa da 7ª edição da “Pedalada com Jesus”

O prefeito Roberto Cláudio participou da 7ª edição da “Pedalada com Jesus”, na manhã deste domingo (07/08). Cerca de três mil pessoas participaram do evento e percorreram as principais ruas do Parque Dois Irmãos. O trajeto de 10 km iniciou na Paróquia Mãe Santíssima e seguiu até a Praça do Sumaré.

Roberto Cláudio destacou que Fortaleza vem abraçando com muito entusiasmo a ideia iniciada pela atual gestão de utilizar a bicicleta não só como atividade de lazer, ampliando a convivência comunitária, mas também como meio de transporte. “Toda iniciativa que estimula a paz, o bem-estar e o lazer são muito importantes para a sociedade. Este é um evento muito organizado, estruturado pela igreja local e por um padre que estimula a integração comunitária e a fé em Deus por vários caminhos, inclusive o da prática de esporte. Aproveitei a manhã deste domingo para pedalar, orar e pedir muitas bênçãos a Deus ao povo de Fortaleza”, afirmou o Prefeito.

O padre Reginaldo Guimarães, pároco da Mãe Santíssima e organizador do evento, destacou a importância do uso da bicicleta.  “A cada ano nossa juventude e as famílias aderem a esse evento que une fé e esporte e se apresenta como uma maneira nova de evangelizar e falar de Deus. Além disso, queremos incentivar a ideia de usar mais bicicletas, criando uma maior consciência ecológica e ambiental”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário