RC16 tá que tá

Roberto Cláudio faz caminhada e recebe apoio da população do Genibaú
O prefeito Roberto Cláudio (PDT), candidato à reeleição pela coligação “Fortaleza só tem a ganhar”, foi recebido com muita festa na manhã desta sexta-feira (26/08), durante caminhada pelas ruas do Genibaú. Os moradores agradeceram ao Prefeito pelas obras que já foram realizadas durante a atual gestão no bairro, como a creche Maria Terezinha de Carvalho, o posto de saúde Ronaldo Albuquerque e a Areninha do Genibaú, que vem transformando a realidade dos jovens da região.
A dona de casa Graça Ramos lembrou ainda das praças que foram revitalizadas e das ruas que foram pavimentadas, facilitando o acesso ao Genibaú. “Lá em casa vamos todos com Roberto Cláudio. Ele fez muito pelo Genibaú, estamos muito felizes”, afirmou.
O prefeito falou aos moradores, agradeceu pela receptividade e aproveitou para pedir uma nova oportunidade para continuar trazendo benefícios para todos os fortalezenses. “Ô coisa boa é andar e ser bem tratado! Estou muito feliz e grato pelo acolhimento que recebi de vocês hoje. No Genibaú, fizemos a Areninha, trouxemos luz branca, pavimentação, uma creche nova, um posto de saúde novo, mas ainda temos muitas coisas a fazer pelo Genibaú e por toda a cidade. Por isso, peço mais uma oportunidade de continuar trabalhando pela cidade”, concluiu Roberto Cláudio.
O candidato Roberto Cláudio reúne o maior número de partidos para as eleições deste ano na Capital. A coligação “Fortaleza só tem a ganhar” reúne 18 partidos: PP, PDT,  PTB, PSL, PTN, PSC, PPS, DEM, PSDC, PRTB, PMB, PTC, PV, PEN, PPL, PSD, PCdoB e Pros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário