segunda-feira, 22 de agosto de 2016

RC16 tá que tá

Roberto Cláudio reúne militantes para bate-papo no Comitê Central da campanha

O prefeito Roberto Cláudio (PDT), candidato à reeleição pela coligação "Fortaleza só tem a ganhar", reuniu centenas de militantes, na noite desta segunda-feira (22/08), para um bate-papo no Comitê Central, no Cocó. O ex-prefeito de Fortaleza Antônio Cambraia; o presidente da Agência de Desenvolvimento do Ceará (Adece), Ferruccio Feitosa; e o secretário do Meio Ambiente e Sustentabilidade (SEMA), Artur Bruno, participaram do evento.

Roberto Cláudio afirmou que a campanha deve ser na rua, conversando e olhando cara a cara com a comunidade. “A ativa participação das pessoas é o que dá sentido a esta campanha. Queremos dialogar e discutir com as pessoas para saber o que deve ser melhorado na cidade. Muitas coisas já foram feitas em Fortaleza, ao longo destes três anos e meio, em diversas áreas, como na saúde, educação e mobilidade urbana. Mas temos áreas que precisam de uma atenção maior no segundo mandato. Nós vamos dar ao nosso povo o direito de construir o seu destino e o seu futuro”, disse. 

O candidato Roberto Cláudio reúne o maior número de partidos para as eleições deste ano na Capital. A coligação "Fortaleza só tem a ganhar" reúne 18 partidos: PP, PDT, PTB, PSL, PTN, PSC, PPS, DEM, PSDC, PRTB, PMB, PTC, PV, PEN, PPL, PSD, PCdoB e Pros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião

UMA HORA DESSAS   Por MARLI GONÇALVES Vapt, você nem percebeu, tão anestesiados que já andamos, mas acabaram de roubar uma hora sua. Di...