Propostas de RC16 pra continuar

Roberto Cláudio reúne movimentos sociais para debater novas propostas para o plano de Governo

O prefeito Roberto Cláudio (PDT), candidato à reeleição pela coligação “Fortaleza só tem a ganhar”, reuniu-se com representantes de movimentos sociais no Comitê Central, na noite desta segunda-feira (29/08). O encontro faz parte da estratégia da candidatura de dialogar com os diversos segmentos para a construção do plano de Governo. "A ideia é ouvir as demandas dos movimentos. Nosso objetivo é valorizar, ampliar e inovar as políticas e avançar onde precisamos melhorar", comentou Roberto Cláudio. 

Durante o encontro, Roberto Cláudio destacou ações realizadas nos últimos três anos e meio. "A atual gestão já fez o maior investimento da história da cidade. Nossas maiores ações foram na saúde, com reformas e entregas de novos postos de saúde, abertura de UPAs e leitos nos hospitais; educação, com a criação de novas creches e Escolas de Tempo Integral; e habitação, com a entrega de 12 mil unidades até o fim deste ano", disse o Prefeito.

Essas ações foram realizadas, principalmente, em áreas mais vulneráveis e pobres de Fortaleza. De acordo com Roberto Cláudio, a proposta para seu segundo mandato é intensificar ainda mais os trabalhos. "Queremos levar ações vitoriosas para toda a cidade. Vamos urbanizar, levar luz branca, aumentar os espaços públicos, melhorar a saúde e educação. Além disso, vamos criar cursos profissionalizantes para requalificar e preparar as pessoas para o mercado de trabalho", explicou.
Roberto Cláudio pediu ainda que a militância use e participe dos movimentos realizados no Comitê. "A ideia é que vocês usem este espaço para propor ideias. Esta campanha não é minha, ela é de todos", destacou.

O candidato Roberto Cláudio reúne o maior número de partidos para as eleições deste ano na Capital. A coligação “Fortaleza só tem a ganhar” reúne 18 partidos: PP, PDT, PTB, PSL, PTN, PSC, PPS, DEM, PSDC, PRTB, PMB, PTC, PV, PEN, PPL, PSD, PCdoB e Pros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário