quinta-feira, 4 de agosto de 2016

O discurso de sempre

Moroni: vou atuar na periferia para a violência sair de lá

O deputado federal Moroni Torgan, homologado como candidato a vice-prefeito na coligação com o PDT, falou de sua alegria de estar do lado de Roberto Cláudio. “Todos sabem que tentei ser prefeito de Fortaleza. Mas dessa vez decidi não lançar meu nome, mesmo chegando a conclusão que temos o melhor projeto do Brasil. Falo da periferia”, disse.
Segundo ele, em Brasília vem fazendo seu trabalho ao apresentar propostas que tem beneficiado o Estado, mas afirmou que recebeu o convite de Roberto Cláudio para participar desse novo projeto. “Muitas pessoas nas ruas falam de suas preocupações com a violência. Quem bole com nosso povo, bole com Moroni. Além da Segurança, vamos trabalhar a Educação e a Saúde e colocar equipamentos em todo lugar. Mas vamos atuar na periferia para violência sair de lá. Quem mais precisa de nós é a periferia e para combater a violência precisamos de mais escolas, mais projetos sociais”, frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Terra treme em Sobral e repercute em Lisboa

Sismo de 4,3 de magnitude sentido em Lisboa Epicentro registou-se a cerca de 4 quilómetros a Este-Nordeste de Sobral de Monte Agraç...