No e.mail

Bilhete do Ivo Gomes,

Macário,
Car@s amig@s de Sobral,
Quero compartilhar com vocês a imensa honra e alegria em me apresentar como pré-candidato a Prefeito de Sobral: a cidade onde nasci, cresci, casei e tive filhos. A cidade a quem devo tudo pessoal e politicamente. A cidade a quem dediquei o meu trabalho e minha energia desde sempre. A cidade que amo incondicionalmente.
Sobral e sua história nos enchem de orgulho. Virou referência nacional e estadual em muitas áreas. Mas ela pode ser uma cidade muito melhor de se viver. Eu sei que pode. Todos sabemos que pode.
Conheço como poucos cada canto de Sobral, da cidade, de nossos distritos e localidades, do sertão e de nossas serras. Conheço também a alma de nossa gente e sua coragem para enfrentar os desafios que o presente nos impõe e prepararmos, unidos, nossa cidade para as futuras gerações de sobralenses.
A convenção do meu partido – o PDT – e dos nossos partidos aliados que homologará minha candidatura será nesta sexta-feira (05/08), às 17h, na quadra do Colégio Luciano Feijão, ali ao lado do Arco de Nossa Senhora de Fátima.
Ficaria muito feliz em ver vocês por lá.

Penso eu - Não poderia deixar passar uma conversa pessoal com o deputado Ivo Gomes hoje. Quem seria seu vice,perguntei e ele... Estamos pensando numa mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário