Ivo imita Camilo e bota mulher de vice na chapa dele.

Sobralenses lotam convenção em apoio a Ivo Gomes

Em um ginásio de esportes lotado, o candidato Ivo Gomes anunciou as prioridades de seu futuro governo e agradeceu o apoio sempre recebido em sua terra natal. “É o dia que eu começo a realizar o segundo sonho da minha vida, que é ser prefeito de Sobral. O primeiro era ser pai”, disse o agora homologado candidato, sob os olhares dos irmãos Ciro e Cid Gomes, do governador Camilo Santana, da vice-governadora Izolda Cela, do presidente da Assembleia Legislativa, Zezinho Albuquerque, de autoridades e da população de Sobral.

Ivo anunciou a vereadora Cristiane Coelho como a primeira mulher a ser vice-prefeita de Sobral. “Eu quis homenagear a mulher sobralense, que trabalha duro, noite e dia”.

Entre as ações de prioridade, estão o combate à violência com políticas públicas para os jovens, atendimento mais eficaz em hospitais e melhoria permanente do serviço público, além da gestão de recursos hídricos e a criação de postos de trabalho. “Sobral pode e deve ser uma cidade muito melhor para se viver”, afirmou Ivo.

O irmão mais velho, o ex-ministro e deputado Ciro Gomes foi o primeiro a explicar as razões pela escolha de Ivo Gomes. “Vamos apresentar o nosso melhor quadro, o nosso quadro mais jovem, mais preparado, mais treinado e mais capaz de inaugurar um ciclo de progresso, justiça e paz para o povo de Sobral”. Já o ex-governador e ex-ministro, Cid Gomes, fez suas palavras as de Ciro. “O que elabora políticas públicas é o Ivo”, destacou.

Também filha de Sobral, a vice-governadora Izolda Cela ressaltou que a boa política é que dá a possibilidade de as coisas melhorarem.

O governador Camilo Santana veio à convenção dar apoio ao seu ex-secretário das Cidades. “O Ivo está cheio de energia, cheio de sonhos, cheio de vontade de trabalhar e fazer Sobral avançar cada vez mais. Olhe lá, meu caro Cid, se o Ivo não lhe superar como prefeito de Sobral”, afirmou. Ivo agradeceu o apoio do governador e conclamou a Prefeitura e o Governo do Estado a trabalharem juntos.

A coligação
A chapa liderada pela candidatura de Ivo conta com 15 partidos: PDT, PT, PP, PPL, PPS, PROS, PTB, PRTB, PSB, PSD, PSC, PV, PCdoB, PHS e DEM. A coligação tem 72 candidatos a vereador.

Algumas das principais propostas de Ivo para Sobral:

·         Viaturas da Cidade
·         Apoio no combate ao tráfico de drogas
·         Fortalecer a Secretaria de Segurança e a Guarda Municipal
·         Guarda Escolar
·         Programa Remédio Já
·         Mais Médicos, Enfermeiros e Dentistas
·         Limpar nosso Rio Acaraú e nossas Lagoas
·         Escola de Artes e formação cultural
·         Areninhas e valorização do esporte
·         Prevenção da violência na juventude
·         Bolsa Universidade
·         Centro de Recuperação de Dependentes Químicos
·         Novas ambulâncias
·         Postos de Saúde de 7h às 19h
·         Saneamento 100%
·         Mais árvores
·         Cursinho pré-vestibular
·         Primeiro emprego
·         Incentivos e terrenos para novas indústrias
·         Centros Profissionalizantes
·         Novas Escolas de Tempo Integral e creches
·         Casas populares

Nenhum comentário:

Postar um comentário