quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Houve um tempo em que a Policia reagiria

Três policiais da Força Nacional de Segurança foram baleados por traficantes, ontem, ao entrarem, por engano, na favela Vila do João, na zona norte do Rio. Dos três baleados, dois estão em estado grave em hospitais públicos do Rio. O Ministério da Justiça não se pronunciou sobre o caso.
Os policiais estão no Rio para a segurança dos locais de competição da Olimpíada. Eles tentavam acessar a Linha Amarela, principal via até o Parque Olímpico na Barra da Tijuca. Entraram uma rua antes do acesso à via e se depararam com traficantes da Vila do João, uma das 16 comunidades do Complexo da Maré.
Foram atingidos por disparos, o capitão Allen Marcos, da Polícia do Acre; e os soldados Rafael Pereira, da PM do Piauí e Hélio Vieira, da PM de Roraima. Os policiais foram socorridos por militares do Exército e por um taxista que passava pelo local.
O capitão Allen Marcos levou um tiro de raspão e se encontra em observação no Hospital Evandro Freire, na Ilha do Governador, zona norte do Rio. Já o soldado Helio Vieira está no Hospital Salgado Filho, no Méier. O soldado Rafael Pereira, que estava no banco de trás da viatura, está em estado de choque e também em observação. A viatura da Força Nacional está sendo periciada no acesso da favela onde foi atingida pelos disparos dos traficantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMPLIANDO OS NICHOS

Projeto de Lei obriga escolas, creches e hospitais do CE a instalarem BRINQUEDOTECAS A deputada Aderlânia Noronha (SD) protocolou...