sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Hora da chepa

TJCE realizará mutirão para entrega de certidões negativas 

O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) realizará mutirão, neste sábado (13/08) e segunda, dia 15, para entrega das certidões negativas de 2º Grau aos candidatos que concorrerão às eleições deste ano. Os serviços funcionarão das 8h às 12h. 
 Os interessados que ainda não emitiram sua certidão poderão acessar o sistema no Portal TJCE, na aba cidadão: http://www4.tjce.jus.br/siscertidao/certidao2g.aspx. A ferramenta foi regulamentada por meio da Portaria nº 1.427/2016, publicada no Diário da Justiça dessa quinta-feira (11/08).

A medida dispensa o requerimento presencial porque o documento é emitido de imediato e a partir de qualquer local. É mais uma opção para atender os candidatos, cujo prazo para registro de candidatura no Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) se encerra na próxima segunda, dia 15, sendo obrigatório apresentação de certidões cíveis e criminais do 2º Grau. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evangelho

Sexta-feira, 13 de Outubro de 2017. Santo do dia:  São Venâncio de Tours, abade Cor litúrgica: verde Evangelho do dia: São Lucas 11, 15...