quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Francisco é um sonhador

Papa Francisco espera que Jogos Olímpicos tornem o Brasil “mais justo e mais seguro”

foto papa francisco oração
“Durante a audiência geral desta quarta-feira (3), o Papa Francisco manifestou o desejo de que os Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro, sirvam para tornar o Brasil um país “mais justo”.
Um dia depois de ter dito que o esporte deve promover “a paz no mundo”, o líder da Igreja Católica dedicou um pensamento especial à nação que abriga a Olimpíada deste ano, em meio a uma das mais graves crises de sua história recente.
“Para os brasileiros, que com sua alegria e hospitalidade características organizam a festa do esporte, desejo que esta seja uma oportunidade para superar os momentos difíceis e se empenhar no trabalho de equipe para construir um país mais justo e seguro, apostando em um futuro cheio de alegria e esperança”, disse Jorge Bergoglio.
Além disso, o papa afirmou que espera que os Jogos Olímpicos inspirem atletas e espectadores a combater a “boa batalha”, buscando como prêmio não uma medalha, mas “algo mais precioso: uma civilização na qual reine a solidariedade, fundada sobre o reconhecimento de que todos somos membros de uma única família”.
(Agência Lusa)

Penso eu - Imagina se os padres daqui mandassem dizer pra Francisco que teve idiota sugerindo apagar a chama olímpica que ainda está correndo o País. Imagina se mandassem dizer pra Francisco que o Interino tá dizendo que foi de grande ajuda pra realização dos Jogos Olímpicos. Imagina se os padres daqui mandassem dizer pra Francisco que a Justiça proibiu de botar bloqueador de telefone celular nas beiradas dos presídios. Imagina se...deixa para lá. Deixa para lá. Não imagine, não, porque uns padres informantes podem estar no boi e mandar o informe errado. Pior: imagina se Francisco soubesse que isso aqui ta cheio de X9.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Terra treme em Sobral e repercute em Lisboa

Sismo de 4,3 de magnitude sentido em Lisboa Epicentro registou-se a cerca de 4 quilómetros a Este-Nordeste de Sobral de Monte Agraç...