quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Estado duplica avenida importante em Sobral



SCidades investirá 11 milhões na duplicação da Avenida Sen. 

Ermírio de Moraes, em Sobral

O Governo do Estado do Ceará abriu licitação para a execução do projeto de Duplicação da Avenida Senador Ermírio de Moraes, localizada no município de Sobral no Vale do Acaraú. A abertura das propostas está prevista para ocorrer no dia 16 de setembro, às 9h30, na Central de Licitações do Estado, na Procuradoria Geral do Estado. Até esta data os interessados devem encaminhar suas propostas contendo os documentos solicitados conforme edital publicado no site da Seplag (www.seplag.ce.gov.br).

A intervenção será realizada ao longo de toda a extensão da avenida Senador Ermírio de Moraes, que conta com 2,46 km. A previsão de conclusão é de oito meses após a assinatura da ordem de serviço. O valor inicial da licitação é de R$ 11.272.882,13. A obra será executada pela Secretaria das Cidades, através do Programa de Desenvolvimento Urbano de Polos Regionais, Vale do Jaguaribe/Vale do Acaraú, que atua em parceria com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

O projeto de duplicação contempla pavimentação asfáltica nas duas pistas, que serão divididas por uma ciclovia, obras de drenagem e urbanização da avenida Senador Ermírio de Moraes. Com a duplicação e a melhoraria do trânsito local, serão ampliadas a capacidade de investimento na área de desenvolvimento urbano e contribuir para o desenvolvimento regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitos quebram a cara

‘Encontro de contas’ do INSS frustra prefeitos Lançada como moeda de troca pelo governo federal para conseguir apoio à reforma d...