Devo, não nego, pago...

Procon Fortaleza oferta últimas vagas para Mutirão de Renegociação de Dívidas
Ação possibilitará redução de juros e demais encargos de débitos, beneficiando mil fortalezenses.
O Procon Fortaleza continua o cadastro para o Mutirão de Renegociação de Dívidas na capital. Fortalezenses que desejam renegociar dívidas de forma rápida e ágil tem, nesta semana, mais uma oportunidade de se beneficiar com o evento promovido pelo órgão de defesa.  Das mil vagas, 707 já foram preenchidas, podendo ser realizadas até esta sexta-feira (02/09), de acordo com a disponibilidade de vagas.
De acordo com Cláudia Santos, diretora geral do Procon Fortaleza, está é uma oportunidade única para o retorno de consumidores inativos, através de negociações justas. "Neste momento, em que as pesquisas revelam que há um aumento considerável de consumidores em situação de endividamento, aqueles que estão nessa situação poderão renegociar seus débitos em situação especial, através do intermédio do Procon Fortaleza, com redução de juros e demais encargos. É uma oportunidade para ter o nome limpo, voltar ao mercado de consumo, lembrando da chegada do final do ano, sendo uma ótima oportunidade", completou.
Para realizar o cadastro, o consumidor da capital deve se dirigir a uma das sedes do Procon Fortaleza, no Centro, ou Vapt-Vupt de Messejana levando cópias da documentação pessoal e do comprovante de endereço e, ainda, de faturas de cobrança, ou de contratos que comprovem a transação com a empresa.
Este é o terceiro mutirão realizado pelo órgão, sendo o primeiro com mil vagas. A ação já vem beneficiando usuários do Procon Fortaleza, pois muitas empresas estão renegociando dívidas com clientes cadastrados, antes das datas de audiências agendadas.

SERVIÇO
Período de cadastro: Até sexta-feira (02/09)
(período máximo para preenchimento das mil vagas, de acordo com disponibilidade)
Local 1: Procon Centro (Rua Major Facundo, 869)
Local 2: Procon Messejana Vapt-Vupt (Avenida Jornalista Tomaz Coelho, 602, ao lado do Terminal de Ônibus)
Mais informações pela Central de Atendimento ao Consumidor 151, no horário comercial.

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