segunda-feira, 1 de agosto de 2016

De volta ao batente na Assembleia

Assembleia retoma sessões plenárias nesta terça-feira (02/08)
Com o final do recesso parlamentar, a Assembleia Legislativa retoma as atividades normalmente nesta segunda-feira (01/08) e as sessões plenárias serão reiniciadas amanhã (02/08).
Para o presidente do Poder, deputado Zezinho Albuquerque (PDT), a questão hídrica e a estiagem devem ser os principais temas abordados pelos parlamentares nas discussões na Casa durante o segundo semestre de 2016. De acordo com o parlamentar esses são assuntos prioritários e devem nortear os debates dos legisladores, juntamente com os temas da segurança pública, educação e saúde.
“Essas questões influem diretamente na vida de todos os cidadãos cearenses. São temas que nunca deveremos deixar de debater, principalmente nesse momento político que o País vive”, avalia.
Nesta terça os trabalhos começam com a leitura do projeto de lei nº 170/16, de autoria do deputado Odilon Aguiar (PMB), que denomina José Barbosa Filho, o açude conhecido como Açude Umari, na localidade de Salgadinho, no município de Madalena.
Todos os órgãos da Casa também já começaram a funcionar no horário normal bem como as Comissões Técnicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Congresso de urologia vai ser aqui

Evento discute inovações para tratar doenças urológicas Discutir inovações no diagnóstico e tratamento de doenças urológi...