De bunda pra lua

Imigrante ganhou 68 milhões de euros na lotaria espanhola

A mulher vive em Espanha há 16 anos e ganhou o segundo maior premio da história do jogo da sorte "La Primitiva"
Uma imigrante búlgara ganhou 67,9 milhões de euros na loteria em Espanha, no fim de semana. A mulher de 61 anos ganhou o primeiro premio da loteria "La Primitiva", e o segundo maior premio alguma vez atribuído por este jogo da sorte, mas só o descobriu na segunda-feira.
A mulher, cujo nome não foi revelado oficialmente para proteger a sua identidade, só confirmou os números vencedores da lotaria de sábado esta segunda-feira. "Ela chegou e verificou o bilhete, que ainda não tinha visto com atenção", contou Josefa López Soler, dona do posto onde o bilhete premiado foi vendido, à ABC. "A mulher veio sem saber que era a vencedora!"
O momento em que a imigrante descobriu que tinha acabado de se tornar milionária foi gravado e exibido em direto, por uma equipa de reportagem do canal de televisão Castilla-La Mancha que estava no local. "Estávamos a gravar uma peça em que dizíamos o típico: 'o vencedor ainda não apareceu e tal' e de repente gritam lá de dentro: 'Belén vem, vem, o premio, o premio'", contou a jornalista Belén Martín à ABC.
A vencedora vive em Espanha há 16 anos com a família e apressou-se logo a dar as boas notícias ao maridos e aos filhos. A mulher trabalha muitas vezes como temporária na agricultura.
O filho confessou mais tarde que estava a caminho de Portugal quando a mãe lhe ligou, mas deu logo a volta para ir ter com a mãe.
O primeiro premio, que na prática será de cerca de 54 milhões de euros após os impostos, saiu numa pequena cidade com oito mil habitantes, Quintanar del Rey, em Cuenca, onde a população se dedica principalmente à agricultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário