Crime em Acarau. E o castigo, quando virá?

LUTO: EMPRESÁRIO DESAPARECIDO EM ACARAÚ É ENCONTRADO SEM VIDA NA CIDADE DE ITAREMA

O desaparecimento do empresario José Valderi Fontenele teve um desfecho trágico. Após sumir por volta das 10:30 horas desta segunda-feira, 01, em frente a um posto de lavagem no centro de Acaraú, de propriedade de um sobrinho, que seria a única testemunha do caso, e o último a estar com ele, após supostamente ter entrado em uma hilux de cor branca com um desconhecido. De acordo com informações, durante as investigações, a policia teria descoberto através de câmeras de segurança de estabelecimentos vizinhos, de que não existia a suposta hilux, e que a vitima teria entrado no carro do sobrinho e saído, tendo o sobrinho sido flagrado pelas câmeras voltando sozinho.
Sendo confrontado pela policia, já nesta terça-feira, 02, o acusado teria confessado o crime e informado o paradeiro do corpo, que foi encontrado em uma estrada carroçável entre a cidade de Itarema e o distrito de Almofala. Ainda de acordo com as informações, o sobrinho teria assassinado o tio com um tiro na cabeça em um terreno na localidade de Tucunzeiros, em Acaraú, e deixado em Itarema. O motivo do crime seria uma divida que o sobrinho tinha com o tio. O réu confesso vai ser encaminhado para um presidio de segurança máxima na capital cearense.

Em seu depoimento o acusado disse que havia uma divida com o tio de 230 mil reais, ao saírem juntos no veiculo, discutirem e perdeu a cabeça e atirou no tio, ainda pela manhã, deixando o tio dentro do carro escondido em um terreno, voltou para o trabalho e no fim da tarde voltou ao local, cobriu o corpo com uma lona, e levando a vitima no banco da frente do veiculo até a cidade de Itarema.
O empresário do ramo automotivo, José Valderi Fonteneles, deixa esposa e dois filhos.

Leia mais no site do autor deste artigo: http://www.oacarau.com/#ixzz4GG6ABlZB
Copiar e não citar a fonte, além de má educação, é ilegal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário