terça-feira, 23 de agosto de 2016

Com medo Genecais chamou a polícia


Episódios ocorridos na semana passada no município de Parambu, interior do Ceará, fizeram o líder do Partido Solidariedade na Câmara Federal, deputado Genecias Noronha se reunir com o Presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, o Ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha e o Presidente Michel Temer,ontem, em Brasília, para pedir segurança à Polícia Federal.
Deputado Genecias Noronha
Deputado Genecias Noronha
O parlamentar registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá na tarde do último sábado, 21 de agosto, acompanhado de sua esposa, a deputada Estadual Aderlânia Noronha.
No Distrito Policial, ele declarou que durante visitas políticas feitas ao comércio da cidade de Parambu “estava sendo seguido e constrangido por algumas pessoas”.
Preocupado com o acirramento dos ânimos durante a campanha eleitoral e a segurança dos parambuenses e seus familiares, Genecias Noronha solicitou escolta da Polícia Federal, quando estiver em sua terra natal,pra ele, a esposa e seu irmão, Noronha Filho, que é candidato a Prefeito de Parambu.
Após ouvir a solicitação do parlamentar o Ministro Eliseu Padilha assegurou que a partir da próxima segunda-feira, 29 de agosto, agentes da Polícia Federal estarão na cidade de Parambu para “apaziguar os ânimos e garantir a segurança do parlamentar e seus familiares”. O Presidente da Câmara Rodrigo Maia também reforçou a solicitação apresentada ao Ministro da Casa Civil, após ouvir as queixas do deputado Genecias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EDUCAÇÃO EM CAUCAIA

Capacitação: Prefeitura entrega Centro de Formação para profissionais da Educação   ​ O prefeito Naumi Amorim inaugurou na tarde dest...