Coluna do blog




Achado não é roubado, quem perdeu foi relaxado
Quem armou o circo pra tomar a presidência da presidenta e entregar pro interino, pelo visto perdeu. Na verdade, outro dia um cara decente, rico, trabalhador, andava na beira mar, em Fortaleza com um baita cordão de ouro no pescoço, os meninos vieram gritaram perdeu vagabundo e...fui! Quer dizer, foram. Nunca mais viram o cordão do escorreito, o ouro do irretocável, la cadena da excelência. E  zéfiní! Cês hão de achar que o locutor que vos fala enlouqueceu de vez,  mesmo sendo um terrível dois de agosto, o mês do desgosto. E isso pode dar em quê? Em nada que nesta pátria sagrada, abençoada, salve salve, nunca nada dá em nada. E não vale pra mulher que criou o poste a frase de tia Hillary: “Posso vir a ser a primeira mulher presidente dos Estados Unidos, mas uma de vocês será a próxima”. Nem ela foi a primeira, embora tenha sido uma das,nem será de novo, rogam praga de urubu, mesmo  que não costume pegar em cavalo gordo. Pois muito bem. Não perdemos essa mania de vira latas de cabaré, nem a preguiça de gato de pensão, por isso mesmo vamos encarar um processo olímpico onde um babaca de um australiano fresca com todo mundo e a negada de sumpaulo, que não suporta o sucesso do Rio vai ser o maior su, como diria o Ibraim Sued. A criação rocambolesca dos vanguardistas mulçumanos já acabou, como alias tudo aqui acaba quando está perto de uma eleição. Cês lembram quando o muro de Berlim caiu? Inventaram de libertar dos grilhões o comunismo no Brasil. No que deu? O comunismo acabou no Brasil. Ora,ora,ora direis...esse Putim é um idiota pensando que sem os cheios de bomba dele prestigiam medalha olímpica. Pronto. Falei; na expectativa de faustosos acontecimentos dignos de um agosto bem esculhambado. Onde tem onça, macaco não pia."Portanto, muito cuidado; esperteza, quando é muita, vira bicho e come o dono.

A frase: “Vai ser grande a luta política de Luiziane,Wagner e o Prefeito...”. É a opinião do mais novo gênio político do Ceará, Cabo Sabino que desconhece Heitor Férrer e não sabe o nome do Prefeito Roberto Claudio.


Diz que não, porém...(Nota da foto)
No dia 4, depois de amanhã, o PDT vai fazer convenção pra homologar Roberto Claudio candidato à reeleição em Fortaleza. O DEM se juntou à “delegação” e Moroni o super chefe do partido disse que não pensa em ser vice de RC16. Como ninguém perguntou, lembro a velha frase: uma desculpa não pedida é uma confissão antecipada.

Em defesa de novos juros
-O cenário mudou com o governo Temer, porque já se sente um pouco de credibilidade no ar. Deve-se a isso principalmente “a competente equipe econômica” montada por Temer.

Opinião
A equipe econômica elogiada defende  um país com mais impostos, já anunciados.  Elogios, no rádio, foram feitos pelo o senhor Amarílio Macedo.

Então tá
Mais um nome na lista dos cotados para compor a chapa majoritária do PT nas eleições municipais de Fortaleza. Paulo Assunção, vice-presidente municipal do partido.

Povo pensa
A opinião pública está reticente: pesquisa Ipsos diz que apenas 16% querem que Temer continue na Presidência, enquanto 20% preferiam que Dilma estivesse no cargo.

Só que...
A maioria prefere algo que não está na Constituição: eleições presidenciais ainda neste ano, de preferência já em outubro.

Desinformação
Estudos recentes mostraram que pelo conceito de tamanho de população e área física,a cidade mais violenta do mundo é a Cidade/Estado do Vaticano. O que dá de roubo...

Depósito de baitola
Tem quem diga que Fortaleza está virando caixa dágua de homos e pedófilos. Os pais, órgãos de defesa da sociedade e policias que cuidem com essas chegadas.

Agenda positiva
Havia anos não via, numa mesma data, toda a imprensa do Ceará, em todos os níveis dar, de grátis uma notícia alvissareira. Essa de exportação do aço do Pecém foi uma rara unanimidade.

Entregando o ouro
O Governo continua na grandeza de entregar a quem quer quiser os aeroportos nacionais. Uma privatização que vem do Governo passado.

Modelo novo
O Interino mandou dizer que agora vai ser filé com osso. Isto é; quem quiser o aeroporto de Fortaleza, por exemplo, tem que levar contrapeso de um aeroporto pouco rentável.

Legado do J.Ciro Saraiva
O Presidente Zezinho Albuquerque, da Assembleia do Estado está convidando para lançamento do livro “Governo Gonzaga Mota-Coragem e Decisão”, obra póstuma do nosso Ciro Saraiva. Dia 17 deste mês,as 7 da noite no Plenário 13 de maio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário