Coluna do blog




Efeito Rio16
Estava eu aqui batendo meu vazari, impulsionado por um triplo salto mortal twist carpado, com uma rotação e meia,  quando de repente leio:  A Onde É é candidato novamente ao cargo de vereador, pelo PTB, nas eleições municipais de 2016. A defesa do ex-parlamentar pontua que não há impedimento para a candidatura já que não há condenação. Já o partido afirma que acatou a filiação de Antonio Farias após longas conversas sobre sua conduta. E Leonel Alencar...Em 2015, Leonelzinho foi denunciado por peculato, organização criminosa e lavagem de dinheiro. Até agora, o caso pouco avançou no Ministério Público. Amorim pontua que, em breve, serão convocadas testemunhas. O ex-vereador também disputará cargo na Câmara, pelo Pros, nas próximas eleições. Cê  tá querendo o quê de um país que pensa assim, age assim, trabalha assim, disputa assim e...concorre  no cavalo com alça na algibeira de alguém? Cê viu a data que o Presidente da Câmara,Rodrigo Maia marcou pra votação da expulsão do Satanás Cunha do parlamento brasileiro? Sabe de nada, inocente!

A frase: “Voltou à etapa do cafuné no Cunha.” Do deputado Chico Alencar criticando presidente da Câmara  Federal, Rodrigo Maia, pela segunda feira marcada para votação da expulsão do mentiroso Cunha do Congresso. É artistagem demais!



PT vira ultradireita no Icó (Nota da foto)
Está no  Cartório Eleitoral de Icó, no papel da parede: o PT fez coligação da cabeça  aos pés com os partidos Solidariedade, DEM, PPS, PR, PSDB, e outros aliados da turma do golpe, como dizem nas redes sociais. Por muito menos, o PT estadual dissolveu a comissão provisória em Iguatu e mandou avisar para os meninos de lá: coligação com golpistas, não.

Terra dos contrastes
Cristiano Maia é o presidente da Associação Cearense dos Produtores de Camarão e um dos líderes do setor no País. Vai produzir camarão de cativeiro no Rio Grande do Norte.

Grandes projetos
Numa ligeira enquete sobre o que cada candidato pretende fazer em Sobral se chegar á Prefeitura, chamou atenção o deputado Moses: Vou fortalecer a Guarda Municipal.

Ta fora
Audic Mota, da tropa de choque do PMDB na Assembleia perdeu a boca. O STE contou e recontou e deu os votos de Rochinha, pra deputado estadual como válidos.

Pois bem...
Com a saída do PMDB do meio do caminho, a volta de Rochinha é um fato. O STF agora vai mandar efetivar Theodoro e refazer o quociente eleitoral. Noves fora...

Quem ouviu...
Frequentadores do cafezinho do Toinho, na Assembleia do Estado sempre ouviram alguém dizer, quando Audic Mota discursava: Este aí pensa que é deputado.Não era.

Liberou geral
Na internet, os candidatos às eleições municipais deste ano já podem se manifestar nas redes sociais,  pedindo de voto. Até hoje era proibido.

Prejuízo
De acordo com as novas regras, o que não será permitido são as mídias patrocinadas.Agora é saber como vai ficar o povo que vende notícia em blogs e faces.

Interesses brasileiros
Nove pontos atrás da democrata Hillary Clinton na última sondagem NBC/Wall Street Journal, Trump precisa de provar mais uma vez que consegue virar a seu favor toda a publicidade negativa.

Interesses brasileiros II
Afinal  falamos do homem que desde que entrou na campanha já insultou as mulheres, chamou "violadores e traficantes" aos mexicanos ou propôs banir os muçulmanos dos EUA.

Interesses brasileiros III
Só nos últimos dias, atacou os pais de um soldado caído em combate, garantiu que a filha mudaria de carreira se fosse alvo de assédio e expulsou um bebe de um comício por estar chorando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário