Coluna do blog



Por quê tem que ser o Governo?
Tudo neste país tem que ter a presença do Governo. Pra tirar alguma coisa de alguém, chame o governo. Ele atende a seu chamamento e comparece com seus blocos de Impostos de Renda, Circulação de Mercadorias, IPTU só pra citar, como diz o colunista social do tempo antigo. De outro turno o Governo é obrigado a dar seja lá o que for para comércio e indústria. Se a cidadania quer implantar uma indústria, o governo tem que dar chão, luz, água, telefone e isenção fiscal. Isso pra quem pode e deveria comprar o terreno, botar os postes, furar poços e se instalar com internet por rádio e assim ter telefone. Pois bem; isso vem à tona quando se especula que a siderúrgica do Pecém, já produzindo 7 mil toneladas/dia de chapas de aço poderá ter sua produção prejudicada porque a Cagece não teria água pra suprir suas necessidades. Então entra o Governo que “tem” que perfurar poços profundos ao longo do litoral pra dar água pro Pecém. Pra pobre o Governo, via Cagece, vende o que não é seu, isto é; não acumula água mas vende a água que o DNOCS junta nos seus açudes faz mais de 100 anos. Cê entendeu?Agora, pra piorar o governo do interino está botando o dedo no suspiro procurando prejudicar o andamento das obras da transposição do São Francisco bem na região do Ceará. É que no Ceará tem um governador do PT e o interino quer ver o cão e não quer ver o PT na frente dele.

A frase: “Joguem como bebemos”. A frase motivacional foi posta em faixa dirigida às atletas do handebol do Brasil. As meninas arrasaram. E os colegas, oh!!!


“O Brasil é um país de psicopatas”. (Nota da foto)
A frase, doída e envenenada de maldade é da mãe da nadadora Joana Maranhão, vítima de tudo quanto é ruim de internautas doentes que pululam no Brasil. Um chegou a desejar que a nadadora fosse estuprada porque ousou ter posição política. Sabe o que é um psicopata?  Psicopata é um indivíduo clinicamente perverso, que tem personalidade psicopática, com distúrbios mentais graves. Concordo com a mãe da Joana.

Descoberta
O pessoal dos 18 partidos descobriu quem estava por trás do rolo que quase tira o PP da coligação. Tem nome, endereço, CPF, DNA. Terá acordo no futuro é que não se sabe.
Constatação
A oposição a RC16 não perdoa o fato de o Prefeito ter recebido 18 equipes completas do PSF e estar fechando 62 grupos.

O choro
A oposição reclama que falta remédio,mas não diz onde. O choro é da turma do Roberto. Que também lamenta que ninguém quer conhecer a realidade.É de ouvir dizer.

$$$$
O que é que vão fazer com o dinheiro arrecadado com as multas inventadas pra sangrar a gente nas estradas? Diz que foi mais de R$200 mil só em luzes esquecidas de acender.

Cabeças do Congresso
O DIAP é um departamento do Congresso que anuncia parlamentares mais influentes por lá. Será que lá também cobra por essa escolha dos melhores?

Grande aliado
“Meu voto é pelo afastamento da presidente afastada. Eu respeito Dilma, mas ela não tem mais governabilidade”;  Eunício Oliveira,senador da base aliada. De Temer.

O outro lado
“Em todos os partidos, temos parlamentares da maior qualidade e em todos partidos temos bandidos, canalhas e corruptos.” Senadora Katia Abreu, defendendo Dilma.

Olha o mote
Luiziane Lins pode estar sem mote pra campanha em Fortaleza. Pediu à Câmara Federal apuração das denúncias contra o pastor Marcos Feliciano, de haver estuprado uma pessoa.

Quem entrou, entrou
Termina hoje o prazo para cidadania fazer sua inscrição de candidato a algum cargo eletivo no Brasil com vistas às eleições de outubro. Depois da meia noite, babau.


Nenhum comentário:

Postar um comentário