Chegando a turma do passeio

Fortaleza recebe mais um grupo de operadores de viagem no Projeto Fortour

A 2ª edição do Fortour acontecerá de agosto a dezembro e deve preparar mais de 1.000 profissionais do setor.

Fortaleza vai receber, nesta quarta-feira (10/08), mais um grupo de agentes e operadores de viagem de cidades do Sul e Sudeste do Brasil. O segundo grupo, formado por 12 operadores, desembarca em Fortaleza no início da tarde e deve permanecer até o próximo sábado (13/08).

A ação faz parte da 2ª edição do Fortour, projeto desenvolvido pela Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Setfor), em parceria com a Secretaria do Turismo do Estado (Setur), Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-CE), companhias aéreas, CVC e Sebrae, e tem como objetivo capacitar os profissionais que vendem a capital cearense como destino. O Fortour acontecerá de agosto a dezembro e deve preparar mais de 1.000 profissionais do setor.

Ns programação, o grupo segue, ainda na quarta-feira (10/08), para o litoral leste, no roteiro da Rota das Falésias, onde devem permanecer até o fim da quinta-feira (11/08). Serão oito municípios visitados (Eusébio, Aquiraz, Pindoretama, Cascavel, Beberibe, Aracati, Fortim e Icapuí), compreendendo 215 Km de litoral, passando por 35 praias.

Ainda na quinta-feira, eles retornam para a Capital e passarão por palestras, rodadas de negócios e exposições. Já na sexta-feira (05/08), a programação é o city tour pelos pontos turísticos da cidade e visitas técnicas aos hotéis associados à ABIH – CE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário