sexta-feira, 19 de agosto de 2016

A Justiça comanda o noticiário

Oficiais de justiça lotados no TJCE passam a atuar no Fórum Clóvis Beviláqua a partir desta sexta


A presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargadora Iracema Vale, relotou os oficiais de justiça e analistas judiciários em execução de mandados, do 2º Grau de Jurisdição, na Coordenadoria de Cumprimento de Mandados do Fórum Clóvis Beviláqua a partir desta sexta-feira (19/08). 

Ficam excepcionados da regra aqueles que estejam no efetivo exercício de cargo de provimento em comissão junto ao TJCE, enquanto persistir essa condição.

O auxílio às atividades nas sessões de julgamento passará a ser realizado pelos servidores das Secretarias dos órgãos julgadores.

A medida leva em consideração o resultado de estudo realizado pela Secretaria de Gestão de Pessoas do TJCE, que teve o objetivo de readequar a força de trabalho relativa aos oficiais de justiça e aos analistas judiciários em execução de mandados. Também considerou a necessidade da administração pública pautar-se pelos princípios constitucionais da eficiência, moralidade e impessoalidade.

A iniciativa consta na Portaria nº 1.464/2016, publicada no Diário da Justiça nesta quinta-feira (18/08).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Terra treme em Sobral e repercute em Lisboa

Sismo de 4,3 de magnitude sentido em Lisboa Epicentro registou-se a cerca de 4 quilómetros a Este-Nordeste de Sobral de Monte Agraç...