Coluna do blog



Deus errou!!! Errou?
Diz o Victor Macário que a teoria de que a humanidade não deu certo, deu certo. Está provado. E cita: Ataques terroristas na França. Ataques terroristas na Belgica. Ataques terroristas nos Estados Unidos. 11 de setembro. Policiais mortos nos Estados Unidos. Bandidos atiram e matam policiais no Ceará. Bancos são explodidos todo dia em todo o Brasil. Um doidim toma de conta da Coreia do Norte e fica ameaçando todo mundo de dar uns tirinhos nos  outros via satélite, ou internet, sei lá. E vai pela aí, fora o varejo, onde se matam pessoas, boas e vagabundos todo santo dia aqui e alhures. É, pelo visto não deu certo mesmo. A turma que defende Deus da criação “errada” tem, porém, uma outra teoria. Os pensadores se reúnem e discutem esso negócio de disco voador, ufo e etc. e tal. Acham que foi essa gente, alienígena, que esculhambou a humanidade. Teriam mexido na criação e alterado uma série de coisas, inclusive o comportamento da banda animal. Como se sabe não há animal que mate por matar. Animais brigam por mulher, isto é, quer dizer, por fêmea, até se matam, mas a causa é justa. Animais, pelo que se saiba, matam pra comer, nunca se matam porque um tem mais do que o outro. Até roubam comida uns dos outros, mas necessariamente não matam por matar. Aí entra a mudança na genética do bicho gente, dizem os teóricos da defesa de Deus. Foram eles que degeneraram a banda animal do homem. Sabe, ando confuso com a violência, a intolerância, o desespero, a desatenção, a grosseria,o despreparo,  a burrice generalizada. Será mesmo que Deus errou ou a criação não deu certo por outros motivos que não os do Pai?

A frase: "Isto soará um pouco egoísta, mas este atentado arruinou as minhas compras". Lucy Nesbitt-Comaskey, londrina que foi a Nice fazer compras, sobre a barbárie na cidade.


Vão ficar calados? (Nota da foto)
De acordo com o secretário-adjunto da SSPDS, coronel Lauro Prado, três linhas de investigação são consideradas para a ação de marginais contra oficiais na sexta feira e um praça no sábado. A considerada mais provável é que a ação tenha como único objetivo afrontar a PM. Entretanto, outras possibilidades, como uma ação direta contra os policiais, por motivos terceiros, não são descartadas. Bem se é contra os policiais é digno de confronto e se é contra a Corporação aí, com todo o respeito, só bala.

Crise,que crise?
Já na há carro de locadora para alugar em Fortaleza. Antes mesmo de as férias começarem formalmente já havia centenas de reservas.

Foi tudo
Ligamos pra pequenas empresas perguntando por carros. Não havia. O boca-a-boca funcionou pro turista chegar ao pequeno empresário,aquele que tem dois,três carros.

Encafifado
A justiça mandou prender os dinheiros de Palhano, o município,por salários atrasados. Não justifica atrasar salário. Mas foi alegado que WI-FI de graça pro povo é despesa.

Opinião
Se for pra chorar a morte violenta de alguém, que chore a mãe do bandido. Os meninos estão puxando cobras pros pés.

Esculhambou geral
Dez municípios do Ceará seriam os escolhidos do PCC-Primeiro Comando da Capital para eleger prefeitos em outubro próximo em financiamento da banda criminosa.

Gravações por documentos
Caucaia, Mombaça e Itatira são três entre os apadrinhados do PCC, informa reportagem da Istoé. Diz a revista que a informação é de gravações entregues à Polícia do Ceará.

O poderoso
A matéria anuncia que  o líder do PCC no Ceará seria Alejandro Herbas Camacho Junior, irmão mais novo de Marcos Willians Camacho, o Marcola, líder maior do PCC. Alejandro, preso, comandaria as ações da cadeia.

Motivações
 Caucaia é cobiçada do PCC  como cidade estratégica para ações em Fortaleza. Itatira é do interesse de Jussivan Alves, o Alemão, que em 2005 comandou o assalto ao Banco Central em Fortaleza.

Carinho
Mombaça  tem “razões afetivas”, pois Alejandro teria adotado a cidade como seu “refúgio”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário