Transito no Cambeba

PREFEITURA DE FORTALEZA ENTREGA NOVA AVENIDA CRISANTO MOREIRA DA ROCHA
           A Prefeitura de Fortaleza libera, neste sábado (30/07), a partir das 9h, a nova Avenida Crisanto Moreira da Rocha, no Bairro Cambeba. A via foi alargada e completamente requalificada em toda a sua extensão, tornando-se uma ampla avenida com duas faixas em cada sentido, dotada de novas calçadas, ciclofaixas junto ao canteiro central e arborização com o plantio de mais de 400 árvores de diversas espécies nativas.
Com investimento de R$ 3,9 milhões, a obra possibilitou a ligação das Avenidas Oliveira Paiva e Ministro José Américo, nos bairros Cidade dos Funcionários e Cambeba. A nova via irá contribuir ainda na melhoria do fluxo na Avenida Washington Soares, a mais movimentada de Fortaleza, por onde trafegam 90 mil veículos por dia.
A obra também contou com a implantação de 176 metros de sistema de drenagem, com a construção de 23 bocas de lobo, bueiros, padronização de calçadas, nova iluminação, sinalização e 17.850,00 m² de nova pavimentação asfáltica.
AVENIDA MIGUEL DIAS
Outra obra que está em andamento nas proximidades e que também vai servir de alternativa ao tráfego da Avenida Washington Soares é o prolongamento da Avenida Cel. Miguel Dias até a Avenida Pinto Bandeira.
A obra, que acontece entre a Avenida Almirante Maximiliano da Fonseca e a Rua Nelson Studart, prevê o alargamento e extensão da Miguel Dias através de um novo trecho que será dotado de pista dupla com duas faixas de cada lado, drenagem, ciclofaixa junto ao canteiro central e novo asfalto. Com prazo de conclusão para setembro deste ano, o projeto prevê ainda a implantação de 5.216m² de nova pavimentação asfáltica, paisagismo, padronização de calçadas e nova iluminação.

Serviço:
Liberação de tráfego com alargamento da Avenida Crisanto Moreira da Rocha
Local: Av. Crisanto Moreira da Rocha, por trás do condomínio Gran Park
Horário: 9h
Data: 30 de julho (sábado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário