Sobral "grampeia" vagabundos

Operação da Polícia Militar prende 60 pessoas em Sobral

A Policia Militar realizou uma operação em Sobral, que culminou na captura de aproximadamente 60 pessoas. A ação policial foi realizada, ontem, por volta das 13 horas, em bairros como Terrenos Novos, Vila União e Residencial Nova Caiçara.
O trabalho feito no município teve como objetivo identificar líderes de grupos criminosos, que vinham realizando manifestação de união entre os bandos. Segundo o Comandante da Polícia Militar na AIS 12, Tenente Coronel Assis, “após a divulgação das imagens na internet, policiais montaram campana nas áreas onde ocorreram as passeatas e identificaram os infratores”.
Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Municipal de Sobral, onde estão sendo autuados em vários crimes. Dentre eles, associação criminosa, desacato e incitação ao crime.
Juazeiro
Diferentes ações da Polícia Militar, em Juazeiro do Norte, resultaram na apreensão de duas armas de fogo e na recuperação de dois veículos com registro de roubo, nessa segunda-feira (27).
Por volta de 11 horas, os policiais recuperaram uma motocicleta, com registro de roubo, que estava estacionada na Rua José de Alencar, bairro Santa Teresa. A moto, uma Honda Fan de cor vermelha, estava com a placa adulterada.
O proprietário informou que o crime ocorreu no mês passado, e teve seu veículo restituído após os procedimentos legais. Vinte minutos depois, um adolescente foi apreendido por uma equipe do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPMA) portando uma arma de fogo no Parque Ecológico Timbaúbas. Momentos antes, o suspeito havia praticado um roubo a pessoa no mesmo local.
No início da tarde, um segundo veículo, moto Honda Biz, cor prata, com registro de roubo, também foi localizado no bairro Tiradentes. A proprietária do veículo foi informada e teve seu bem devolvido na delegacia de Juazeiro. Ainda no mesmo dia, por volta de 18h40min, uma equipe do Comando de Policiamento Comunitário (CPCom), realizava abordagens no bairro do Limoeiro, quando avistou dois homens empreendendo fuga em uma motocicleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário