quinta-feira, 28 de julho de 2016

Se não acompanhar o que mandou ser feito é um irresponsavel, então...

Prefeito segue agenda de visitas em Fortaleza

Impedido de acompanhar a inauguração de obras, por conta do período eleitoral, o prefeito Roberto Cláudio segue a rotina de visita a obras espelhadas pela capital. Ontem, ele visitou, as obras de requalificação viária das avenidas Crisanto Moreira (Cambeba) e Engenheiro Leal Lima Verde (Sapiranga), na Regional VI.
Conforme o Prefeito, há cerca de cinco mil pessoas morando na região da cidade e que serão beneficiadas diretamente com as obras de mobilidade. “Essas intervenções são muito esperadas pela população de Fortaleza, pois essa área passou a crescer bastante. As áreas ficavam na lama, sem qualidade de vida para a população, trazendo doenças, e problemas de mobilidade. Na Crisanto, fizemos uma grande drenagem, criamos uma nova via duplicada, ligando a Oliveira Paiva até o Cambeba. Agora estamos ligando uma nova via até o Lago Jacarey. Isso melhora a mobilidade e a qualidade de vida de todo o entorno”, afirmou.
Após verificar o andamento das obras na Crisanto Moreira, o Prefeito seguiu para a Av. Engenheiro Leal Lima Verde. “A Avenida está passando por uma duplicação. Foi feita uma drenagem e uma ponte em um trecho molhado dela. Estamos duplicando no trecho que vai da Av. Maestro Lisboa até a Av. Edilson Brasil Soares”, declarou Roberto Cláudio. Segundo a gestão municipal, a via passará de sete para 14 metros, no trecho que inicia na Av. Maestro Lisboa até a Rua Joaquim Frota. Orçada em R$ 1,2 milhão, a obra garantirá 2,1km de via requalificada.
A meta da Prefeitura de Fortaleza, segundo Roberto Cláudio, é entregar, até dezembro, cinco obras de alargamento e urbanização na região, criando novas alternativas de acesso além da Avenida Washington Soares. A Avenida é a mais movimentada de Fortaleza, com tráfego diário de 90 mil veículos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre a mesa

É um encontro só para convidados. Não vai haver escolha dos melhores.