RC16 tá que tá

Prefeito Roberto Cláudio visita obras da Policlínica do Jóquei Clude e de ampliação do Hospital Zilda Arns
O prefeito Roberto Cláudio visita, na manhã desta terça-feira (12/07), às 9 horas, as obras de ampliação do Hospital da Mulher Zilda Arns, no Bairro Jóquei Clube, assim como a construção da Policlínica que vai funcionar em terreno anexo ao hospital. A policlínica tem entrega prevista para setembro deste ano e a ampliação do Hospital será entregue no mês de dezembro, com ampliação de 72% no número de leitos.

Após a conclusão dos serviços de fundação e concretagem da nova Policlínica, os trabalhos se concentram agora na execução dos acabamentos e instalações elétricas e hidráulicas. O novo prédio contará com 16 consultórios para o atendimento de onze especialidades médicas como cardiologia, otorrinolaringologia, oftalmologia, urologia, entre outras. A população também terá acesso à realização de exames como endoscopia, tomografia, ultrassonografia e ressonância.

A unidade será a segunda a ser entregue pela Prefeitura de Fortaleza que inaugura, na próxima sexta-feira (15/07), a Policlínica Dr. João Pompeu Lopes Randal, no Bairro Jangurussu (Regional VI).

Ampliação do Hospital Zilda Arns
Em paralelo à construção da Policlínica, seguem as obras de ampliação do Hospital Zilda Arns que ganhará 110 novos leitos de enfermaria e 10 leitos destinados a UTI (Unidade de Terapia Intensiva), além da construção de um Centro de Estudos e Pesquisas. Com investimento de R$ 20 milhões, o projeto prevê ainda a construção de um auditório, centro ecumênico, guarita, urbanização e paisagismo das áreas externas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário