RC16 tá que tá

Prefeito Roberto Cláudio fiscaliza obras no Tancredo Neves
O prefeito Roberto Cláudio visitou obras que estão em andamento no conjunto Tancredo Neves, localizado no bairro Jardim das Oliveiras (Regional VI), nesta quinta-feira (07/07). A ideia é fiscalizar as obras para garantir que todas elas sejam entregues pelos secretários da gestão dentro do cronograma previsto. Amanhã de manhã, Roberto Cláudio vai vistoriar a obra da Praça Portugal.

Iniciada em abril, a obra de requalificação viária contempla 46 ruas no Tancredo Neves. As intervenções irão garantir pavimentação adequada para o fluxo de veículos da região e de bairros adjacentes como Aerolândia e Cidade dos Funcionários. O local também contará com ações de drenagem, nova sinalização e iluminação em luz branca.

Roberto Cláudio também visitou as obras da reforma do Posto de Saúde Maria de Lourdes Jereissati, que foram iniciadas nesta quarta-feira (06/07). O equipamento oferecerá melhores condições de atendimento aos moradores, com vacinação, farmácia, consultório odontológico e outros benefícios para cuidar da saúde da população.

“Há muitos anos a comunidade pede uma intervenção no Tancredo Neves. Ruas que eram de lama, areia e calçamento estão recebendo pavimentação, sinalização, drenagem e iluminação. Também viemos ver as obras do Posto de Saúde Maria de Lourdes Jereissati, que há muitos anos estava deteriorado, destruído e está recebendo agora uma completa reforma para funcionar com dignidade e trazer mais qualidade de vida para a população”, comentou o Prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário