RC16 e mais 30 visitam hospital da mulher

ROBERTO CLÁUDIO VISITA OBRAS DE AMPLIAÇÃO DO HOSPITAL DA MULHER E CONSTRUÇÃO DA POLICLÍNICA DO BAIRRO JÓQUEI CLUBE
 O prefeito Roberto Cláudio visitou, na manhã desta terça-feira (12/07), as obras de ampliação do Hospital da Mulher Zilda Arns e de construção da Policlínica do Jóquei Clube, que funcionará em área ao lado do hospital. Em sua visita, o prefeito esteve acompanhado por mais de 30 vereadores, incluindo o presidente da Câmara Municipal, Salmito Filho. Como rotina de governo, o prefeito Roberto Cláudio tem fiscalizado algumas das principais obras em andamento em Fortaleza, para que elas sejam entregues dentro do cronograma estabelecido.

“Nesta obra aqui no Hospital da Mulher, nós estamos fazendo a ampliação, com 110 novos leitos de enfermaria e mais 10 leitos de UTI. E isso, é exatamente para que mulheres que estão, hoje, aguardando cirurgia em leitos de corredor em outros hospitais de Fortaleza, sejam transferidas para essa nova expansão. Esperamos que até dezembro nós possamos iniciar a inauguração de várias etapas desta obra”, declarou Roberto Cláudio.

Sobre a Policlínica do Jóquei Clube, Roberto Cláudio lembrou que é um equipamento de atenção secundária que possibilitará a diminuição de filas de exames e consultas médicas especializadas, atendendo a treze especialidades médicas e outras não médicas, como fisioterapia e terapia ocupacional. O equipamento contará, ainda, com parque de radiologia que realizará exames como ultrassom, endoscopia e tomografia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário