PRB aposta em chapa pura para eleições de 2016

Os republicanos avaliam que a eleição do deputado federal Ronaldo Martins (PRB) à Prefeitura de Fortaleza não depende de um palanque “povoado de aliados” na campanha eleitoral deste ano. Embora mantenham conversas com o PTdoB e com outras lideranças que acabaram fechando parceria com outros pré-candidatos, Ronaldo Martins afirma que a sigla possui “nomes fortes” para lançar chapa-pura e se sair bem.
Martins adiantou que a convenção do partido vai ser no próximo dia 30 de julho e prometeu anunciar, somente na data, a chapa completa.
Ele não quis falar nos nomes do partido para o cargo de vice-prefeito de Fortaleza, justificando que continua analisando as possibilidades “para escolher o melhor”.
Na última terça-feira, o PTdoB anunciou ter sido convidado a indicar o vice de Martins. Entretanto, a sigla continua conversando com outros partidos, dentre eles o PHS de Tin Gomes e com lideranças do PSB de Heitor Férrer, conforme informou o secretário geral da legenda, Ribeiro Netto.
Plano
O PRB também já vem trabalhando no plano de governo que apresentará à cidade de Fortaleza durante a campanha eleitoral. Dentre as áreas prioritária estão saúde e educação. Na convenção, segundo explicou Ronaldo Martins, vão ser homologados os nomes dos pré-candidatos a vereador, prefeito, a vice-prefeito e a prefeitos do interior e da capital.
“Eu percebo que a minha batalha vai ser muito grande para sair prefeito de Fortaleza, mas vou vencer a eleição, porque a minha programação de governo vai convencer o eleitorado da capital”, frisou ele, acrescentando que a administração do prefeito Roberto Cláudio pecou ao “abandonar a periferia da cidade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário