DECON está de plantão para atender consumidores durante Fortal e Halleluya
O Programa Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (DECON) do
Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) lembra que o posto avançado
de atendimento do órgão no aeroporto Pinto Martins funciona com escala
de plantão e poderá atender demandas dos consumidores durante os dias de
Fortal e de Halleluya 2016. Os cidadãos que tiverem problemas
relacionados a abadás, taxistas, entradas, entre outros, além do
consumidor turista que está em trânsito e passar pelo aeroporto poderão
ser atendidos em qualquer horário no local.
Além disso, o telefone do posto receberá denúncias referentes ao
descumprimento da recomendação emitida pelo DECON ao Sindicato dos
Taxistas do Ceará para que seja obedecida a obrigatoriedade do uso do
taxímetro durante os eventos. De acordo com uma denúncia anônima
registrada no DECON, durante grandes eventos realizados em Fortaleza, os
taxistas não utilizavam o taxímetro, visando obter lucro indevido. Um
fiscal estará de plantão para verificar as denúncias e pode ser acionado
através do número do posto 3392-1430.
Mais
informações para a imprensa com a secretária-executiva do DECON,
promotora de Justiça Ann Celly Sampaio: (85) 99614-3005/ 3452-4516.
Nenhum comentário:
Postar um comentário