O mundo precisa de mais gente assim.

 A foto publicada.
O texto legenda da foto:
Quem autorizou? (Nota da foto)
Ninguém quer o bem publico que não esteja de acordo com o seu. Por incrível que possa parecer tem idiota que está de acordo com esse monstrengo sendo erguido em plena Praça do Ferreira. Tão fazendo essa m.... escondido do Roberto Claudio.
 
 
Gente bem educada faz assim...
Este face, o blog do Macario e a coluna de papel, no jornal o Estado, deram ciência ao mundo de um trambolho que estava sendo construido na praça do Ferreira. fotografei e postei. Foi publicado ontem. Por volta de 11 e pouco da manhã, este humilde escriba recebeu uma ligação telefônica da Secretaria do Centro da cidade com a seguinte informação: Nós lemos sua coluna no jornal. Aquilo lá, na Praça do Ferreira era uma guarita para abrigar um posto policial e dar segurança para a praça. Ocorre que foi resolvido pela demolição da obra e em seu lugar, ser implantado o posto em uma espécie de contener e que será móvel, ocupando lugares distintos na Praça. Agradecemos por sua publicação.
Lhes juro que fiquei morto de feliz com a ligação. Não pela demolição da coisa ou por ter alguma importância sobre o fato a nossa publicação, mas pela demonstração de boa educação da autoridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário