O balanço de Salmito sobre o semestre na Camara

Já em ritmo de fim do período legislativo, o presidente da Câmara Municipal, vereador Salmito Filho (PDT), ocupou a tribuna na sessão ordinária de ontem para apresentar relatório sobre as atividades do 1° período legislativo de 2016. Salmito destacou que o primeiro semestre foi de “muito trabalho”, com a apresentação de projetos e votação de matérias “importantes para a cidade”.
“Ao todo foram apresentadas 2.845 matérias, sendo 197 projetos de lei ordinária, 5 projetos de resolução, 2.265 requerimentos, 2 recursos, 23 projetos de lei complementar, 45 projetos de decreto legislativo, 163 projetos de indicação, 3 projetos de emenda à lei orgânica, 6 vetos e 136 protocolos da casa”, informou.
Próximo semestre
Salmito também evidenciou as prioridades para o próximo semestre. “Vamos ter matérias importantes como a revisão da Lei Orgânica, a Lei de Uso e Ocupação do Solo. Firmamos um compromisso de manter as reuniões ordinárias, as audiências públicas, mesmo no período eleitoral, até mesmo porque é o dever e responsabilidade de cada vereador desta Casa”, afirmou. A Câmara inicia o recesso parlamentar hoje e só retoma os trabalhos no dia 1º de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário