sexta-feira, 8 de julho de 2016

...minha vida

Governo do Estado e Prefeitura de Fortaleza entregam 1.920 unidades habitacionais nesta sexta
 
O Governo do Estado e a Prefeitura de Fortaleza entregam, nesta sexta-feira (08/07), a partir das 9h, 1.920 unidades habitacionais do Complexo dos Escritores. Do total, 888 foram construídos pela Prefeitura e as outras 1.032 pelo Governo do Estado. As chaves das casas serão entregues para famílias beneficiadas no primeiro sorteio do Programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV), realizado em dezembro de 2015.
 
O governador do Estado, Camilo Santana; o presidente da Caixa Econômica Federal, Gilberto Occhi; e o titular da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Habitacional de Fortaleza (Habitafor), Gilvan Paiva, participam da solenidade.
 
As famílias vão receber unidades no Complexo Escritores, um conjunto de condomínios residenciais que homenageiam grandes nomes da literatura brasileira, tais como Rachel de Queiroz, José de Alencar, Graciliano Ramos, Machado de Assis, Monteiro Lobato, entre outros.
 
Localizado no bairro Messejana, próximo à BR-116, o Complexo Escritores tem toda a infraestrutura necessária de lazer e fácil acesso para outras regiões da cidade, além de creche, escola e unidades de saúde na vizinhança. Cada unidade tem aproximadamente 47 metros quadrados, distribuídos em dois quartos, banheiro social, sala, cozinha e área de serviço.
 
Serviço:
Entrega do Complexo dos Escritores
Local: Rua Antero de Quental, S/N – Messejana
Data: 08/07 (sexta-feira)
Horário: 9h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Quintal vai bombar de helicóptero

ORLA DE FORTALEZA GANHARÁ HELIPONTO Um dos projetos mais ambiciosos de ocupação dos espigões da Orla de Fortaleza , é o q...