Laíz Nunes em Orós

MUNICÍPIO DE ORÓS RECEBE AUTOMÓVEL DE EMENDA DA DEPUTADA ESTADUAL LAÍS NUNES.
O prefeito de Orós, Simão Pedro(PSD), recebeu das mãos da Deputada Estadual Laís Nunes(PMB-CE), nesta quinta-feira, 30, às 18h, através de recursos de sua Emenda Parlamentar Individual, um automóvel zero quilômetro que será destinado à secretaria de saúde.
O evento contou com a presença de centenas de oroenses, na Praça Anastácio Maia, centro da cidade, lideranças políticas e comunitárias; prefeito Simão Pedro; Vice, Matheus Batista; vereadores e outrs autoridades.
"Está de parabéns a Deputada Laís Nunes e o prefeito Simão Pedro. Também estou contribuindo com minha terra natal. Políticos de verdade, que tem compromisso, trabalham assim. Quantos aqui foram votados e nunca mais voltaram ao município? Que nada trouxeram?", disse um político da cidade.
O prefeito Simão Pedro, muito aplaudido pela multidão, fez uma rápida prestação de contas de sua gestão.
"Isso é trabalho. E muito! Orós cresceu muito e vamos fazer muito mais. Nunca se fez tantas obras, tanto na cidade como na zonal rural, em nosso município", ressaltou o prefeito.
"Prometemos trabalhar por Icó e por todo o Ceará, de forma especial, aos cidadãos que me elegeram Deputada. Entregar esse automóvel à saúde pública em Orós é de uma alegria enorme. Em breve, por nossa atitude e também através de emenda parlamentar individual, estaremos entregando 22 carros à saúde em Icó. Dois já deveriam estar lá trabalhando, mas o prefeito fez pouco caso com coisa séria. E agora estou repassando mais vinte automóveis de uma só vez", registrou Laís Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário